Foragido da Justiça morre em troca de tiros com a polícia no Benedito Bentes, em Maceió

Um homem foragido da Justiça, procurado por homicídio e tráfico de drogas, morreu durante uma troca de tiros com a polícia no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na segunda-feira (10).

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 25 anos, tinha mandado em aberto expedido pela 9ª Vara Criminal,  e era considerado perigoso. Durante o cumprimento do mandado de prisão ele reagiu e houve troca de tiros.

A ação foi coordenada pelo delegado Gustavo Henrique, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC). “Ao perceber a presença da equipe, o infrator, utilizando uma pistola calibre .40, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, os quais prontamente reagiram a injusta agressão, sendo o criminoso alvejado. Após cessar-se a injusta agressão, o indivíduo, conhecido como “papa cobra”, foi imediatamente socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada, porém pouco tempo depois a equipe foi informada que ele não resistiu e entrou em óbito”, disse o delegado.

A arma apreendida foi levada para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Botão Voltar ao topo