Foragido da Justiça é preso durante operação policial em Pilar, AL

Uma operação conjunta deflagrada, na manhã desta terça-feira (27), no município de Pilar, prendeu um foragido da Justiça. Durante a ação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário em vários bairros da cidade da região metropolitana.

Participaram da operação policiais civis da Delegacia do Pilar, do 8º Batalhão da Polícia Militar, do Bope e do Grupamento Aéreo. De acordo com as informações passadas pelo delegado do 23º Distrito Policial do Pilar, Sidney Tenório, os alvos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, ligação com facções criminosas e outros crimes.

A intenção das polícias Civil e Militar é manter uma sufocação em suspeitos de envolvimento nos crimes. “O recado tem que ser claro de que não há espaço para criminalidade no Pilar e isso vem sendo refletido em números com uma redução significativa no número de homicídios e outros crimes na cidade”, enfatizou o delegado Sidney Tenório.

Durante a operação, foi preso um jovem de 25 anos que tinha mandado de prisão preventiva em aberto por tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Maceió, quando ele tentou assassinar o próprio concunhado.

Sidney Tenório destacou ainda a importância de a população continuar fazendo denúncias para o telefone 181, comunicando a ocorrência de crimes e ajudando a polícia nas investigações. “O anonimato é assegurado e a ferramenta é fundamental para o trabalho dos investigadores”, concluiu o delegado.




Botão Voltar ao topo