Fogo amigo em Arapiraca, preocupa palácio do Governo

Há quase uma semana palacianos estão desnorteados com a incapacidade administrativa dos aliados de Luciano Barbosa em Arapiraca.

O fato que se comenta, é que o novo diretor do Serviço Móvel de Urgência(SAMU-Arapiraca), não sabe como conduzir o serviço que está à frente na região agreste e sertão. A insegurança e a falta de pulso tem levado diversos aliados, e até deputados ao palácio do governo.

De acordo com o que apurou o Blog o comentário que chegou ao palácio é que. O novo diretor tem conversado com as coordenações indicadas por Pessoa, e dito: “Não se preocupem, nada deve mudar no serviço”.

A situação tem gerado comentários negativos e revoltado os aliados de primeira ordem do governo Renan Filho, e até aberto precedentes para que militantes do governo pulem do barco dos Calheiros. Albuquerque, tem estreitas ligações com Severino Pessoa, e ao que se comenta muito ajudou na última eleição estreitando as relações entre o deputado e o Hospital Regional em Arapiraca.

O novo gestor foi indicado a Luciano Barbosa através de, Yale Fernandes, ex-vice Prefeito de Arapiraca na última gestão e que teve, Diego, como chefe de gabinete, atualmente é enfermeiro do serviço e conselheiro do COREN-AL.

É o que se comenta, vamos aguardar.

26/08/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo