Fiuk sobre Cleo Pires e Fábio Jr.: Fui o fio condutor de um amor gigante

fiuk

O ator e cantor fala da vida de solteiro e os planos para o futuro, assume ser sentimental e diz que ajudou o pai e a irmã a se reconciliarem

O cantor Fiuk fez 25 anos no fim de outubro e celebrou em 4 de novembro, cercado por 100 fãs – a quem chama de “mores” –, em uma festa que organiza todo ano, o Fiuk Day. Ele não esconde que está vivendo uma nova fase de vida e, para marcar o momento de mudanças, pintou o cabelo de azul. “Tatuei uma flor azul no braço, que quer dizer a busca do impossível. Isso me tocou”, diz o filho de Fábio Jr.com a artista plástica Cristina Karthalian.

Solteiro, Fiuk confessa a vontade de encontrar um amor, ter filhos, e conta que ajudou o pai a se reconciliar com Cleo Pires, de 33, da união do cantor com Gloria Pires. Vice-campeão do reality Superchef Celebridades 2015, comandado por Ana Maria Braga no Mais Você, há dois meses, Fiuk já sonha em ter um programa do gênero – uma mudança e tanto para quem achava a cozinha um território hostil.

Enquanto isso, segue fazendo shows pelo Brasil e produz seu terceiro CD solo, que pretende lançar em 2016, para alegria dos quase 8 milhões de fãs que o seguem nas redes sociais. “Me perguntam se sou cantor, ator, apresentador. Sou artista, portanto faço arte!”, avisa o rapaz, que se assume sentimental. “Existia uma cobrança interna no sentido de ser forte.”

SOLTEIRO
“Sempre tentam me arrumar uma namorada, mas estou solteiro. Às vezes fico, não namoro sempre. Sou tão normal quanto qualquer moleque de 25 anos. Encontrar alguém é uma meta, mas sou novo. Quero ter vários filhos, porque família é das coisas mais bonitas da vida. Já tive namoro que foi muito exposto e isso se vira contra você. Sou ator, mas minha vida não é novela. Para eu fazer shows, não precisam saber com quem estou dormindo.”

ROMÂNTICO
“Já lutei contra esse negócio de sentimento. Tive de me conhecer e me aceitar. Existia uma cobrança interna no sentido de ser forte. Passei um tempo negando que sou sentimental e gosto de afeto, momentos de me olhar e não gostar de mim até parar de me julgar e boicotar.

Ninguém se encontra, a vida é uma eterna busca. É preciso ser feliz a cada dia…”

FÓRMULA
“Ele é meu ídolo e imagina a minha cabeça tendo o Fábio Jr. como pai, sendo eu também cantor? Um dia percebi que meu pai é um moleque de 50 anos que teve filhos! Crescer não tem fórmula. Ele tem um lado careta engraçado, ficou mudo quando cheguei de cabelo colorido em casa (risos).”

CLEO E FÁBIO
“Ajudei na reconciliação da Cleo com meu pai. Olhava as coisas de fora e falava: ‘Não importa quem tem razão, vocês são pai e filha’. Fui o fio condutor de um amor gigante, porque são dois corações enormes que se fingiam de durões. Falei para pararem de fingir. Eles são chorões tanto quanto eu (risos). Quero o bem de quem amo. Como filhos, temos de saber que é nossa vez de ajudar nossos pais. Confio muito na consciência da Cleo, eu a considero um ser humano lindo. Admiro muito a minha irmã. Ela é um exemplo de mulher.”

MULTIMÍDIA
“Me perguntam se sou cantor, ator, apresentador. Sou artista, portanto faço arte! Não sei me dividir, se rotula e se limita quem quer. Parei de arrancar pedaços meus. Estou na tranquilidade de viver bem comigo mesmo.”

NOVOS RUMOS
“Sou hiperativo e quando me concentro na receita fico calmo. É quase terapia. Quando me chamaram para o reality (do Mais Você), me assustei. O medo já me fez recusar uma participação no Dança dos Famosos. Ninguém quer fazer feio na TV. Tenho medo do desconhecido. Mas, para se chegar a algum lugar, é preciso passar pela aprendizagem. Quando percebi que a questão não é como se vai chegar, mas aonde, mudou tudo na minha vida.”

fiuktainafabio_e_cleo_pires_1

QUEM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *