Filho de Ivete Sangalo, Marcelo revela sonho: ‘Entrar na banda da minha mãe’

Mais uma vez Marcelo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, encantou os telespectadores e, assim como fez recentemente no programa “Tamanho Família”, neste domingo (05) deu um show de desenvoltura no “Domingão do Faustão”. O menino de apenas 9 anos mostrou muita segurança ao falar sobre o que deseja fazer no futuro. “Eu toco timbau, surdo, bateria, repique… é tanta coisa que eu gosto de tocar que nem lembro. Minha mãe gosta de tocar bateria, mas ele não toca tanto assim. Meu pai me ensinava umas coisinhas agora eu que to ensinando pra ele, pra minha mãe. Cada vez to melhorando mais e com fé em Deus eu vou entrar ou na banda da minha mãe ou de outra pessoa. Esperem por mim”, disparou o menino para alegria de Ivete, que também foi homenageada pelo marido, diz o Terra.

Primogênito falou sobre a rotina em família

Bem-humorado, Marcelo não poupou elogios à família e garantiu que se diverte muito em casa. “Ser filho da minha mãe não é ruim, é legal. A gente toma banho, liga a banheira, Marina faz cocô na banheira, Helena faz xixi, é engraçado. É uma casa feliz, tipo um parque de diversões. Minhas irmãs amam ficar no estúdio, minha mãe também ama ficar lá comigo”, relevou o menino, provocando gargalhadas em Ivete. “Essa parte da banheira é verdade mesmo”, assumiu a mãe das gêmeas Marina e Helena, de 1 anos, que posaram assistindo ao pôr do sol ao lado do pai.

‘Se eu estou feliz, ele fica feliz’

Ivete também não economizou nos elogios ao primogênito, que já acompanhou a mãe em um trio elétrico, e a toda a família que a cerca. “Elas [as gêmeas] são maravilhosas. Ai, como são lindas. Eu estou completamente apaixonada pela minha família, pelos meus filhos. Ele é um super irmão. Ele é um cara massa. É um cara de uma energia maravilhosa. Além de querer muito as irmãs, ele compreendeu que aquela presença seria algo maravilhoso na vida dele e da gente também. Ele entende que eu estou feliz com elas e se eu estou feliz, ele fica feliz também. E ele tem uma relação com elas, o que é lindo”, disse, orgulhosa.

Artista prioriza diálogo com o filho

Filho mais velho de Ivete, Marcelo, segundo a artista, é criado com muito diálogo. “Quando ele faz algo errado, eu digo: ‘Filho, vamos conversar’. Ele responde: ‘Oh, minha mãe, pelo amor de Deus vamos conversar’ ou ‘Mãe, eu prometo que não faço de novo’. Eu digo: ‘Não, vamos conversar’. Isso para ele já é tão chato que ele pensa duas vezes antes de errar. ‘Não vamos conversar’ é uma conversa que demora uma hora, fico falando a mesma coisa e ele responde: ‘Tá mãe, tá!”. Eu digo: ‘Tá mãe não, agora você ouve que a mamãe vai lhe dizer como é que é porque antes a mamãe lhe ensinar do que o mundo lá fora, que não terá o mesmo carinho e atenção. Aproveita a oportunidade”, explicou a baiana.

06/05/2019

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *