Filha do sertanejo Leandro: ‘Sinto a presença dele’

688a00d3cd60d88c755ace26f5644c62

Lyandra Costa, filha do sertanejo Leandro – que fazia dupla com Leonardo e morreu por um câncer raro no pulmão em 1998 – falou sobre as lembranças e saudade que sente do pai em entrevista a Gugu, na noite de quarta-feira (26).

“Tenho poucas lembrancas, mas muito fortes. Lembro de estar sentada no colo dele e perguntar sobre o curativo, ele dizia que se cortou com um copo de vidro. Ele me ligava duas vezes por dia, eu dizia que estava com saudade, e ele falava que estava trabalhando”, recorda.

Lyandra disse como lidou com a perda do pai. “Eu perguntava: ‘ele nunca mais vai ligar?’ Minha mãe dizia que ele estava no céu e eu ia pra fora de casa olhar pro céu pedindo pro meu pai voltar. Sabia que ele não voltaria mais quando parou de me ligar, de voltar pra casa. Foi muito difícil, a gente era muito próximo”, contou, chorando. “Mesmo sendo muito criança eu sentia o amor gigantesco dele por mim e não sentir mais isso foi difícil”.

Leandro está presente em seus sonhos. “Sinto ele perto de mim o tempo todo: no meu coração, na minha cabeça, sinto a presença dele comigo. Acho que ele me protege muito. Não tem jeito de superar. Tenho saudade de tudo o que não foi vivido”, disse a jovem, hoje com 21 anos.

Yahoo

28/10/2016

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo