Festa de Emancipação supera expectativas confirmando o que todos já sentiam: um Novo Tempo chegou!

​O prefeito Vinícius Lima comemorou no último dia 22 junto à população e visitantes os 56 anos de Emancipação Política de Canapi numa festa cheia de significados especiais para ele e para os canapienses que, desde o início de sua administração, acreditaram na chegada deste Novo Tempo que veio para ficar.

​O evento, que teve uma Programação eclética e alegre, cumpriu o cerimonial cívico, proporcionando também momentos de descontração e lazer para os participantes das corridas, gincanas e brincadeiras. À noite, grandiosos shows musicais lotaram a praça que recebeu estrutura adequada e aparelhos de segurança, garantindo a diversão dos presentes.

​Vinícius Lima, junto ao seu pai e grande apoiador, Zé Hermes e demais Secretários Municipais, se mostrou agradecido e emocionado, deixando latente a sua paixão por Canapi: “estar ao lado das pessoas de minha cidade e poder comemorar com elas uma data tão importante com fé, diversão, alegria e respeito, é um momento ímpar em minha vida! Agradeço aos visitantes que animaram a nossa festa, aos organizadores, que se dedicaram para oferecer o melhor e ao povo guerreiro de minha querida Canapi que participou ativamente de todas as comemorações com um sorriso de orgulho estampado no rosto! Agora, o trabalho prossegue. Vamos seguir em busca de mais ações para beneficiar a nossa gente, com muita garra e vontade de acertar. Deus, certamente, será o nosso mentor nesta jornada! Gratidão é uma palavra que me define neste momento festivo de nossa querida Canapi”, finalizou.

​Imagens do evento, que sempre falam mais que palavras, estão aí no vídeo oficial da Festa de Emancipação de Canapi. Vale a pena conferir.




Botão Voltar ao topo