Fernando Toledo, esposa corrupta e deputado caloteiro continuam na mira da justiça

Tramita, desde 2008, no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) denúncia de improbidade administativa do Ministério Público contra conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AL), o ex-deputado já condenado Fernando Toledo.

Para variar, as irregularidades são referentes a administração de quando o meliante FernandoToledo era prefeito de Cajueiro. O conselheiro é esposo da corrupta Lucila Toledo e pai do caloteiro e depurado estadual Bruno Toledo.

De acordo com denúncia do MP, o meliante Fernando Toleto comprou para o Município um veículo de propriedade de seu filho caloteiro, através de uma licitação comprovadamente montada e grosseiramente fraudada para tentar conferir ares de “legalidade” a uma imoral aquisição através de uma empresa concessionária.

Além disso, houve contratações sem processo licitatório com a empresa J.H da Silva Construções. Esta empresa tinha como responsável o vigia da propriedade rural do meliante conselheiro. Esse vigia noturno da fazenda do condenado e ex-gestor serviu como “laranja” para a constituição da referida empresa e era representado pelo filho do meliante ex-gestor, o caloteiro Bruno de Toledo e seu cunhado Sr. João Denis Sampaio.

Agora, a Seção Especializada Cível do TJ-AL terá que julgar os Embargos Infringentes imposto pelo Procurador de Justiça, onde ele pede para reformar decisão da Câmara Cível que reformou a sentença condenatória de primeiro grau.

Em 2012, o juiz Geneir Marques condenou o meliante Fernando Toledo a suspensão dos direitos políticos em dez anos, multa e proibição de contratar o poder público. Ironicamente, o meliante FernandoToledo, hoje, julga as contas do Estado.

https://www.reportermaceio.com.br/corrupta-e-golpista-dep-bruno-toledo-da-calote-em-advogado-e-caso-vai-parar-na-justica/

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo