Famílias de Venezuelanos precisam de doações para sobreviver; Saiba como ajudá-los;

Por causa da pandemia, as coisas ficaram difíceis para muita gente. E com a intenção de buscar uma oportunidade, mais de quadro famílias de Venezuelanos migraram para o Brasil em busca de uma vida melhor, mas se depararam com um país que também passa dificuldades em uma Pandemia, e vieram parar aqui, em Maceió, onde passam dificuldade..

Quatro famílias que saíram de Delta Macuro, cidade de Mariusa, Venezuela. São 4 homens, 4 mulheres (1 gestante) e 8 crianças entre 12 anos e 9 meses. São povos indígenas Waraos também atingido pelo caos vivido por muitos países da américa do sul.

A partir disso, uma organização não governamental da Igreja Católica e organismo da CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Atualmente, a Caritas Brasileira assume a palavra caridade no sentido de solidariedade, na perspectiva da “solidariedade pela vida”, James, está a frente desse projeto que te o objetivo de ajudar essas famílias.

A campanha Cáritas de Maceió (@caritas_mcz) está tentando arrecadar Fraldas G para criança, roupas e principalmente alimentos.

Como ajudar

Para contribuir você pode ir de encontro em seu alojamento, que fica no Jacintinho , na rua dos Caetés, nº 12, entrar em contato com o James ( 9 8823-0800) ou enviar um pix para o CPF do James: 64732282091.

As doações também podem ser encaminhadas para a cúria Metropolitana, em frente ao colégio Marista, de 8h as 14h, de segunda a sexta.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo