Família cobra investigações sobre atropelamento de jovem em Maceió

Foto: Divulgação/Redes Sociais

A família de um jovem que morreu atropelado no último domingo (30) iniciou uma campanha pedindo justiça pela morte do estudante. A publicação que pede a investigação da Polícia Civil viralizou nas redes sociais pedindo justiça e cobrando a posição de diversos delegados de Alagoas. Rubens dos Santos Silva, de 20 anos, voltava da casa de um amigo de bicicleta quando foi atingido por um carro próximo ao Shopping Pátio Maceió, na parte alta da capital.

Segundo a família do jovem, ele estava no Graciliano Ramos e voltava para a sua casa, na Santa Lúcia, quando trafegava pela avenida Menino Marcelo, uma das principais vias da capital quando foi atingido por um carro de modelo HB20. Segundo informações, o motorista do carro se tratava de um menor de idade, de 17 anos que estava alcoolizado.

A família do jovem chegou a abrir um Boletim de Ocorrência registrando o acontecimento, mas, segundo os familiares, nenhuma atitude teria sido tomada pelos policiais, mesmo sabendo do paradeiro do carro que atingiu o estudante e do condutor do veículo.

Segundo familiares, Rubens era um jovem calmo e tranquilo. Ainda nas redes sociais, a irmã do jovem compartilhou um vídeo dos últimos momentos em que passaram juntos.

“Eu estou em paz porque meus últimos momentos com ele –Rubens- foram de alegria […]”, lamentou a irmã do estudante.

Rubens foi enterrado na última terça (01), no cemitério São Luiz, no bairro Santa Amélia.

Com: Beatriz Rodrigues –  Estagiária sob supervisão

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo