Falsa mudança de nome de Claudia Leitte divide web

Depois de pegar a todos de surpresa e avisar que ia tirar o “Leitte” do nome para uma nova turnê, Claudia Leitte revelou que a falsa mudança foi uma ação de marketing para um medicamento direcionado a intolerantes a lactose. “Eu tô cada dia mais bagunceira, né? Mas vamos lá pessoal: eu cortei o Leitte do meu nome para mostrar que é exatamente isso que muita gente faz sem precisar. Então fiquem ligados”, disse a cantora, ao anunciar a campanha “Pode ter Leite” em seu Facebook, na última quinta-feira (29). “Você achou loucura cortar o ‘Leitte’ da minha vida, não foi? Mas é exatamente assim que quem tem intolerância a lactose faz: corta o leite. Não é pouca gente não”, completou.

Ação de marketing divide opiniões na web

Os usuários do Twitter agitaram a web após descobrir que tudo não passou de uma ação de marketing. Os fãs da nova jurada do reality “The Voice Brasil” mostraram apoio à cantora na rede social. “Não acredito que a Claudia Leitte inventou a trollagem”, disse um. “A parada do nome da Claudia Leitte era uma ação de marketing para alertar quem sofre de intolerância à lactose. Eu amo a publicidade. Muito”, afirmou outro. No entanto, alguns internautas apontaram que a atitude foi exagerada. “Não sei o que é pior: Claudia Leitte anunciando tour fake ou sendo garota propaganda de lactose. Não funcionou, viu miga?”, comentou um. “Sério que o povo achou que o ‘marketing’ da Cláudia Leitte ‘sem o leite’ foi bom? Piada tosca e sem graça, estilo ‘A Praça é Nossa'”, disparou outro, segundo o Terra.

Anitta apoiou mudança do nome da cantora

No Instagram, Anitta demonstrou que apoiava a mudança de nome de Claudia e chegou a deixar um comentário na foto da cantora. “Você arrasa. Linda, musa, belíssima. Com Leitte com chocolate, com água de salsicha, com café”, escreveu. Vale lembrar que, recentemente, as duas negaram a suposta rixa depois de um comentário da artista sobre a Poderosa. “Dei uma passada no Instagram e olhei a hashtag e, no meio de umas coisinhas de amor, já começam a criar umas coisinhas esquisitas entre mim, porque as pessoas tem essa doce mania de comparar. Não estou falando de ninguém, falei de mim, da minha carreira, da minha situação, não dei indireta para ninguém”, garantiu.

30/06/2017

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *