Falsa abordagem policial para pedido de casamento é investigada por corregedoria

Um procedimento administrativo para investigar a conduta de policiais militares envolvidos em falsa abordagem, deve ser aberto pela Polícia Militar (PM). O informe foi divulgado nesta terça-feira (11) pela Corregedoria da Polícia Militar de Alagoas através de uma nota.

A falsa abordagem foi organizada durante a noite deste domingo (9) em Traipu para auxiliar um pedido de casamento. Lucas Santos, de 19 anos, surpreendeu sua namorada durante a falsa prisão por tráfico de drogas. Ele é amigo de um dos militares que participou da ação.

O vídeo do pedido foi amplamente divulgado nas redes sociais, sendo postado também no instagram do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), mas foi apagado horas depois por motivos desconhecidos. O comando da Polícia Militar vai abrir o procedimento administrativo devido a repercussão das imagens, com a intenção de investigar a conduta dos policiais e tomar as providências necessárias.

O Comando da Polícia Militar de Alagoas informa que a Corregedoria da Instituição já tem conhecimento da existência de um vídeo que circula nas redes sociais de uma ação da PM na Cidade de Traipu e de ofício determinará a abertura de procedimento administrativo, bem como tomará todas as providências necessárias que o caso requer.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo