Eterno galã, Carlos Alberto Riccelli faz 70 anos: Subo em árvore, malho e jogo basquete

O ator também fala do casamento de mais de 30 anos com Bruna Lombardi. “Precisa ter tesão”

ricelli_1

Sex symbol do cinema e da TV nos anos 1980, Carlos Alberto Riccelli, acreditem, completa 70 anos neste domingo (3). “Sou ruim de contas, mas é isso aí”, brinca ele, sempre bem-humorado. Casado há mais de 30 anos com Bruna Lombardi — o ator não sabe precisar, pois é mesmo péssimo de datas —, Riccelli conta que a paixão é uma das bases do relacionamento.

riccelli_2

“Saber conviver com as diferenças, entender o outro, se melhorar, é muito importante. Mas precisa ter tesão, amor e admiração”, conclui ele, que adora, inclusive, fotografá-la em poses sensuais. Para manter a boa forma, o ator e diretor, em cartaz com o filme Trago comigo, de Tata Amaral, nunca deixa de se exercitar. “Não me imponho limites. Subo em árvore, malho,  e gosto de jogar basquete, que ajuda a alongar. Sou fã dos Lakers, sempre os vejo quando estou em Los Angeles”, diz.

Desde os anos 1990, ele e a família, que inclui o filho Kim, se dividem entre a cidade californiana e São Paulo. “São rotinas diferentes, mas não fico desanimado quando estou aqui. O país sempre teve crises. Empresários e políticos sempre agiram de forma descarada. Só acho que a punição precisar acontecer para que a gente não comece a achar que isso tudo é normal.”

epoca.globo.com

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo