Estudante some depois de marcar encontro por rede social

Estudante some depois de marcar encontro por rede social

Um estudante está desaparecido há 13 dias desde que saiu de casa, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, após marcar um encontro com uma mulher pelo Facebook. Parentes tentam agora acessar a conta de Jhonny Ferreira Muce, de 20 anos, na rede social em busca de pistas sobre seu paradeiro e a identidade da desconhecida.

Segundo o motorista Anderson Muce, de 42 anos, pai do estudante, o filho não tinha o hábito de sair de casa sem dar notícias.

— No dia 18 (deste mês), ele estava conversando com essa menina, que a gente não sabe quem é, pelo Facebook. Ela o apressou para sair de casa. Ele saiu sem documentos e apenas R$ 10. Ele não estava com telefone celular e disse que retornaria na segunda-feira, porque tinha um compromisso nesse dia — explicou o pai.

No entanto, a família se desesperou quando o jovem não retornou para casa no dia combinado.

— Está todo mundo preocupando, procurando por ele. Ninguém sabe quem é essa menina (com que Jhonny conversou antes de desaparecer) — disse.

O rapaz, segundo o pai, teria combinado de se encontrar com a mulher em uma praça de Alcântara, bairro em São Gonçalo, mas não se sabe se ele chegou a ir ao local.

Segundo Anderson, a família está com dificuldades para acessar a conta do rapaz na rede social e descobrir o conteúdo da conversa que ele teve com a mulher desconhecida.

— A gente tentou usar o computador dele, mas é bloqueado. Não conseguimos acessar nada. Só teremos uma certeza do que eles falaram quando virmos essa conversa — explicou.

extra

30/03/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo