Estudante é morto por bandido após reagir a roubo de moto

O estudante Ignácio Felipe Costa Cusatis, de 26 anos, foi assassinado durante um assalto na madrugada de domingo na Avenida Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, ele foi baleado após reagir ao roubo, tentando puxar um criminoso depois que o bandido já estava sobre a sua moto.

De acordo com relatos de testemunhas do crime à polícia, Cusatis estava em sua motocicleta, modelo XTZ 150 Crosser, quando foi rendido por bandidos que chegaram a bordo de um automóvel Honda Civic. Os ladrões tomaram a moto, mas o estudante correu atrás e tentou puxar o assaltante. O bandido deu vários tiros e atingiu a vítima no tórax, diz o Extra.

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, também na Barra. Cusatis morreu durante uma cirurgia, por volta das 5h de domingo. O caso foi registrado na 32ªDP (Taquara).

O enterro de Felipe Cusatis está marcado para esta segunda-feira, às 16h30, no Cemitério da Pechicha, em Jacarepaguá. Nas redes sociais, amigos de Felipe Cusatis publicaram mensagens lamentando o caso:

“Difícil dizer, difícil fala , difícil não gostar de você irmão. Tô pedindo a Deus pra você nesse exato momento que você esteja nos braços dele. Que nesse momento não há palavras pra seus familiares apenas fé saudade e fotos suas.. descanse em paz”, escreveu um amigo de Felipe.

“De luto pelo meu amigo Felipe Cusatis, irmão com tanta vida pela frente. Fica com Deus em um lugar melhor.”

“Como assim ?? Não da pra acreditar. Um pessoa tão divertida. Impossível não lembrar dele sem um sorriso no rosto. Não era próxima dele, mas pelo pouco que conheci nos Retiros e na Igreja dava pra ver que era ser humano muito legal. Meus sentimentos. Triste notícia.”

26/06/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo