ESTREIAS NA AMAZON PRIME: Grey’s Anatomy, This Is Us e mais em setembro

Por meio das redes sociais, o Amazon Prime Video anunciou oficialmente algumas novidades e lançamentos que farão parte de seu catálogo a partir de setembro de 2020.

Entre os destaques está a chegada de Grey’s Anatomy, o drama médico da ABC, com suas 16 temporadas. A série criada por Shonda Rhimes vai sair da Netflix para integrar em breve também o catálogo do Globoplay. Vale destacar que a produção já foi renovada para novas temporadas e que a pandemia do coronavírus será abordada nos próximos episódios.

Novas temporadas de This is UsThe Americans, American Horror Story e Mr. Robot chegarão na plataforma. This is Us, que já foi renovada para mais 2 anos, terá os episódios da 4ª temporada disponibilizados em setembro, enquanto American Horror Story verá sua 9ª sequência no streaming.

A série antológica desenvolvida por Ryan Murphy tem na temporada intitulada 1984 uma trama repleta de mistérios aterrorizantes. Cinco amigos vão trabalhar em um acampamento e são assombrados pela iminente presença de um serial killer muito perigoso. Ao todo, os nove episódios poderão ser conferidos pelos assinantes.

A 4ª temporada de Mr. Robot também é uma das mais esperadas pelos fãs da série para ser adicionada ao streaming. A trama do programador (Rami Malek) que trabalha como hacker e tem diversos desafios em sua jornada vai ter novos episódios adicionados à plataforma no próximo mês.

Já a série The Americans, criada por Joe Weisberg, tem Keri Russell, Matthew Rhys, Maximiliano Hernández, Holly Taylor, Keidrich Sellati e Noah Emmerich no elenco principal. O drama histórico que se passa durante a Guerra Fria chega ao Amazon Prime Video com suas seis temporadas e promete chamar atenção dos assinantes com sua trama repleta de conflitos.

Para completar, outra estreia de setembro muito aguardada é a 2ª temporada de The Boys, série sobre heróis que abusam de seus poderes e são confrontados por um grupo disfuncional de combatentes.

Todas essas séries vão ser disponibilizadas no serviço de streaming Amazon Prime Video a partir de setembro de 2020.

Mais novidades podem ser anunciadas em breve, por isso fique de olho.




Botão Voltar ao topo