Estádio Municipal passa por melhorias em sua estrutura para receber torcida no Campeonato Estadual

Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

A Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano estão prestes a começar, e a Prefeitura de Arapiraca tem corrido contra o tempo para deixar o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, apto para o início das competições.

As equipes estão trabalhando diariamente para garantir que todas as normas sejam atendidas e, consequentemente, o laudo para autorização de partidas com o público presente seja aprovado antes do início dos campeonatos.

Nesta quarta-feira, (5), o superintendente de Esportes, Benilton Rodrigues, engenheiros da Secretaria de Infraestrutura, o coordenador Municipal de Marketing, Igor Castro, e o administrador do Estádio, Gilney Franklin, estiveram no local para conferir de perto os ajustes finais para reabertura da praça esportiva para os torcedores.

“Reafirmamos o compromisso com os times arapiraquenses e com os seus torcedores, que passarão, em breve, a assistir os jogos com o estádio ampliado, inclusive, com a liberação da nova arquibancada, onde funcionava a antiga metálica”, comentou Benilton Rodrigues.

A manutenção realizada após indicação do Corpo de Bombeiros está sendo realizada nos bancos de reserva, arquibancadas e cabines de imprensa.

“Prezamos pela segurança dos torcedores e de todos os profissionais, tanto dos clubes, quanto da imprensa, que fazem o cenário esportivo dentro do nosso município. Portanto, queremos entregar o estádio com os laudos devidamente atendidos, a fim de contribuir com o espetáculo futebolístico”, falou o engenheiro Thiago Lisboa.

Nos próximos dias, o Estádio Municipal receberá a presença dos órgãos de vistoria para emissão dos laudos.

 

O post Estádio Municipal passa por melhorias em sua estrutura para receber torcida no Campeonato Estadual apareceu primeiro em Prefeitura de Arapiraca.

Sair da versão mobile