“Esse prefeito é um bobalhão”, diz Bolsonaro sobre prefeito de NY

No domingo (12), o presidente Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista de quase uma hora a Milton Leite na Rádio Bandeirantes. Um dos assuntos abordados foi a inimizade com Bill de Blasio, prefeito de Nova York. “Esse prefeito é um bobalhão. Se tivesse um PSOL lá nos Estados Unidos, ele seria desse partido”, disse Bolsonaro.

Os dois têm trocado ofensas em redes sociais há cerca de um mês, quando Bolsonaro foi anunciado como “Personalidade do Ano” em evento na cidade americana promovido pela Cãmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. De Blasio acusou o presidente de ser “racista, homofóbico e destrutivo” e afirmou que ele não era bem-vindo na cidade. A homenagem que seria realizada em 14 de maio no Museu de História Natural de Nova York foi cancelada e agora, a será entregue em Dallas, no Texas,

“Esse cara instigou ativistas a jogar ovo, estrume para cima de mim! Ele queria balbúrdia! E eu ia aparecer em manchetes do mundo todo com um ovo na cara? Eu não! Pior foi a organização do evento, que me deixou sozinho, não fez nada! Parece que eu sou uma pessoa pessimamente recebida nos Estados Unidos. E não é verdade! Sempre considerei o povo americano. Mas vou ao jantar no Texas. Será menor. Mas não vou deixar de ir aos Estados Unidos!”, declarou, segundo o MSN.

13/05/2019

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo