Espetáculo Místick da Academia Jeane Rocha estreia dia 22 no Centro de Convenções

Academia de Dança Jeane Rocha apresenta entre sexta e domingo da outra semana, o Espetáculo Místick no Teatro Gustavo Leite no Centro de Convenções, em Jaraguá. O espetáculo conta com músicas, coreografias, teatro e figurinos que dão o tom do enredo e provocam uma reflexão positiva sobre a essência da força da vida e do universo da magia da mulher. A expectativa é atrair por dia um público estimado de mil pessoas, uma vez que o do ano passado lotou o auditório nos três dias de atrações.

Vale ressaltar que em 2018 a Academia de Dança apresentou o espetáculo “Sintonia” que embalou o público com mais uma arte da renomada bailarina Jeane Rocha. A Academia tem 12 anos no mercado do balé e atende aos públicos masculino e feminino a partir dos cinco anos de idade. A meta da Jeane Rocha é ampliar o acesso para a Dança Sênior e a dança/teatro para os musicais. A compra do ingresso antecipado custa R$ 40,00 e na bilheteria é R$ 80,00.

Segundo a bailarina Jeane Rocha no ano passado a temática “Sintonia” enfocou nas apresentações a valorização da boa música, enquanto que a deste ano vai explorar o universo feminino de forma lúdica em todas as suas nuances, desde a força interior, fragilidade, poder, inocência, sensibilidade e delicadeza.  A Escola de balé é o primeiro a se apresentar no dia 22, seguido dos espetáculos das demais academias.