Equipes da PM registram apreensão de armas e drogas

Nas últimas 24 horas, equipes distintas da Polícia Militar de Alagoas registraram a apreensão de drogas e de duas arma de fogo. As ações aconteceram na capital e interior.

9º BPM

Na manhã de quarta-feira (23) foi realizada uma operação conjunta na cidade de Delmiro Gouveia, e envolveu equipes da Copes/Caatinga, Pelopes, Força Tarefa, Rádiopatrulha, Serviço de Inteligência do 9º BPM, bem como da Polícia Civil, que resultou na prisão de cinco suspeitos de praticarem crimes na região.

Na ação foram apreendidas 208 gramas de maconha, 98 trouxas do entorpecente embaladas e prontas para serem comercializadas, e um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia Regional de Delmiro Gouveia para os devidos procedimentos.

BPRp

Na manhã desta quinta-feira (24), a equipe RP comando recebeu uma denúncia anônima informando que no bairro Santo Amaro havia vários indivíduos comercializando drogas ilícitas e que estariam portando arms de fogo.

Com o apoio das equipes RP 90, RP 01, RP 02 e RP 03, os militares foram até o local, porém os suspeitos ao avistarem a aproximação da PM evadiram-se por um matagal sendo que um deles foi detido. Com ele foi apreendido 19 bombinhas de maconha e um revólver calibre 38 contendo cinco munições intactas. O jovem de 24 anos foi apresentado na Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.




Botão Voltar ao topo