EQUATORIAL! Falta de energia foi causada por quedas de árvores

Em nota, distribuidora informa que ampliou equipes para realizar atendimentos

A Equatorial Energia Alagoas informou que a falta de energia registrada em pontos da capital e da Região Metropolitana de Maceió foram ocasionadas por quedas de árvores que atingiram a rede da distribuidora, durante as fortes chuvas que caíram na noite desse sábado (13).

Confira nota na íntegra:

Nota de esclarecimento: atendimento emergencial na região metropolitana de Maceió

A Equatorial Energia Alagoas informa que devido às fortes chuvas registradas na capital e municípios adjacentes na noite deste sábado (13) e durante a madrugada de domingo (14), houve um aumento no número de ocorrências de falta de energia nessas localidades. Entre as principais causas estão quedas de árvores, que atingiram a rede da distribuidora.

A Equatorial esclarece que ampliou a quantidade de equipes para realizar os atendimentos na região metropolitana. Os técnicos têm trabalhado intensamente para que o serviço seja normalizado o mais rápido possível nas unidades que ainda possuem algum problema no fornecimento. A empresa não tem medido esforços para atender a todos os chamados.  Entretanto, em decorrência das chuvas, as equipes têm tido dificuldade de acesso, devido aos diversos pontos de alagamento, além da atuação dos técnicos ficar limitada em alguns casos, por questões de segurança e prevenção de acidentes.

Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa. O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento pelo telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp, salvando o número (82) 2126-9200 na agenda do celular. Para comunicar uma ocorrência, basta enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual e seguir o diálogo guiado pela Clara.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas




Botão Voltar ao topo
Fechar