Equatorial Alagoas lança campanha de incentivo à adimplência e premia clientes em dia com a conta de luz


Mais de um milhão de clientes residenciais poderão se beneficiar com mais de R$ 140 mil reais em prêmios, do litoral ao sertão do Estado

Manter o pagamento das contas em dia é fundamental para uma vida financeira equilibrada, mas, diante de tantas incertezas, essa tarefa não tem sido fácil para muitos alagoanos. Com o objetivo de reconhecer os clientes que estão adimplentes com a conta de energia, a Equatorial Alagoas lançou, nesta sexta-feira (17), mais uma edição da campanha “Energia em Dia”. Mais de um milhão de clientes residenciais poderão se beneficiar com mais de R$ 140 mil em prêmios.

Mensalmente, a promoção, que vale para todo o estado de Alagoas, vai sortear um bônus para compras no supermercado no valor de R$ 6 mil e outro para o pagamento da conta de energia no valor total de R$ 3 mil reais. Nos meses de outubro e dezembro, os clientes que realizarem pagamento da conta de luz via PIX ou débito automático participarão do sorteio extra de uma moto elétrica no valor de R$ 14 mil. A premiação final será um bônus no valor de R$ 50.000,00 reais. Todos os benefícios serão disponibilizados em forma de cartão de crédito, sem função saque.

Adimplência

O evento de lançamento da campanha aconteceu no prédio sede da Distribuidora, localizado no bairro da Gruta, em Maceió, e contou com a presença de gerentes e executivos da Equatorial, imprensa, influenciadores, executivos dos principais veículos de comunicação do Estado e representantes do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Maceió (Procon/Maceió) e Conselho de Consumidores.

Na oportunidade, o superintendente de Operações da Equatorial Alagoas, Sérgio Valinho, destacou os investimentos que a empresa tem realizado no Estado, que já ultrapassam os R$ 700 milhões, e a importância da campanha Energia em Dia para o incentivo à regularização dos pagamentos das faturas.

“Os clientes que mantém o compromisso de estar sempre em dia com a Equatorial merecem ser recompensados e essa campanha é uma maneira de valorizar esse esforço. Os prêmios foram pensados justamente para ajudar no orçamento das famílias, seja no supermercado, na conta de energia ou transporte. Essa também é uma oportunidade de oferecer ao cliente que deseja voltar a ficar com suas contas em dia e regularizar débitos, com condições exclusivas”, ressaltou.

O lançamento da campanha também contou com a exposição de um vídeo com depoimentos de clientes que foram contemplados na última edição da promoção, que somente no ano de 2021, premiou 64 clientes de 23 municípios alagoanos.

Saiba como se cadastrar

O primeiro sorteio da campanha “Energia em Dia” acontecerá já no próximo dia 29, via loteria federal. Para participar, o interessado precisa se inscrever e receber o seu número da sorte por meio do hotsite: www.energiaemdia.equatorialenergia.com.br Apenas clientes residenciais (normal, rural ou baixa renda) cadastrados como pessoa física e que sejam titular da conta de energia podem participar. Além disso, o cliente não pode ter nenhuma conta em aberto ou vencida antes do dia do sorteio, conforme datas divulgadas no regulamento. Clique aqui para acessar.

Após a conclusão do cadastro, é só manter o pagamento das contas de energia em dia com a Equatorial para concorrer aos sorteios mensais, sem a necessidade de realizar novas inscrições. Se o cadastro não for realizado corretamente, a distribuidora informará o motivo da recusa permitindo que o cliente tente novamente. O resultado será divulgado em até 10 dias no site da promoção e nas redes sociais da Equatorial Alagoas. Durante o período serão realizados nove sorteios e distribuídos dezessete prêmios. A promoção é autorizada pelo SECAP nº. 04.020344/2022.

NÚMEROS DA SORTE – Os clientes podem ter mais chances de concorrer aos prêmios recebendo números da sorte extras se atenderem a um dos seguintes critérios:

  • O cliente que atualizar o telefone celular com seus dados pessoais terá direito a 1 (um) número da sorte para concorrer na categoria 1 do 1º sorteio;
  • O consumidor que atualizar o e-mail de seus dados pessoais terá direito a 1 (um) número da sorte para concorrer na categoria 1 do 1º sorteio;
  • Aquele que atualizar o RG ou CNH de seus dados pessoais terá direito a 1 (um) número da sorte para concorrer na categoria 1 do 1º sorteio;
  • O cliente que possuir (NIS) tarifa social baixa renda desatualizado e atualizá-lo ou informar um novo (NIS) que atende aos critérios para ter o benefício terá direito a 1 (um) número da sorte extra, para concorrer na categoria 1 do 1º sorteio;
  • O consumidor que cadastrar autorização para o envio da sua fatura de energia por e-mail terá direito a 1 (um) número da sorte extra por mês, enquanto permanecer cadastrado esse serviço, para concorrer na categoria 1 de sorteio;
  • O cliente que cadastrar sua conta de energia em débito automático terá direito a 3 (três) números da sorte extras por mês, enquanto permanecer cadastrado esse serviço e debitado/arrecadado nessa modalidade, para concorrer na categoria 1 e 2 de sorteio;
  • O cliente que realizar pagamento de sua conta de energia via PIX, terá direito a 3 (três) números da sorte extras por mês, enquanto o pagamento for realizado nessa modalidade, para concorrer na categoria 1 e 2 de sorteio;
  • O consumidor que se manter adimplente com o pagamento da conta de energia terá direito a 1 (um) número da sorte extra por mês para concorrer na categoria 1 de sorteio.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo