Entregador é morto a tiros no bairro da Jatiúca, em Maceió

Foto: reprodução

Um entregador por aplicativo foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (1) na transversal com a antiga Avenida Amelia Rosa, na Jatiúca, em Maceió.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado ao local, porém, homem, identificado apenas como Xavier, já estava morto.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 13h30 e foram disparados cerca de seis tiros. Um dos tiros pegou no portão de um imóvel que fica em frente ao local em que o entregador foi baleado. A motivação do crime ainda não foi descoberta.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nota do Samu na íntegra:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde desta sexta-feira (1), por volta das 13h40, para atender uma ocorrência agressão por arma de fogo na Avenida Doutor Antonio Gomes de Barros, antiga Avenida Amélia Rosa, em Maceió.

A vítima, um homem entregador por aplicativo identificado apenas como Xavier foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas deitado em via pública ainda com capacete e mochila térmica nas costas, mas teve o óbito constatado ainda no local.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo