Emilly relembra teste de gravidez que deu positivo

Emilly relembra teste de gravidez que deu positivo

Conhecida por sua autoestima elevada, Emilly está sempre causando com suas declarações polêmicas dentro do “BBB17”.Dessa vez, a gaúcha confessou, em conversa com Marcos, que já suspeitou de estar grávida de um ex-namorado. “Quando fiz um teste de farmácia que deu positivo, a felicidade dele foi algo assustadora. Nunca vi ele tão feliz”, contou a sister para Marcos.

“Fiquei muito na paranoia”, recordou a sister

Marcos pergunta: “Que idade ele tinha?”. Emilly responde: “Vinte e oito. Quando a família dele achou que eu estava, a mãe, o irmão e o resto ficaram fingindo que estavam felizes. O pai dele ficou muito feliz”. A gêmea de Mayla continuou relatando o ocorrido. “Fiquei muito nervosa. Fiquei muito na paranoia”, acrescentou.

Marcos fica desacreditado: ‘Ia mudar toda a sua vida’

O médico parecia não acreditar muito na história da jovem, de quem tem se reaproximado. “E daí fizeram no hospital e deu negativo?”, indagou ele. Então ela começa a explicar: “deu inconclusivo o primeiro. Aí foram mais quinze dias de tortura”. Médico fica desacreditado e exclama: “Foi Deus no comando!”. Emilly concorda: “Foi na trave e depois ao saber o resultado negativo foi gol”. “Ia mudar toda a sua vida”, afirma o doutor, que enfrenta Rômulo e Ieda no Paredão desta terça-feira (21).

‘Cometi um erro irreparável’, revela Emilly

Falando sobre relacionamento na área externa da casa a menina declara: “Eu cometi mais de um erro irreparável nessa relação. Eu cometi um erro irreparável, ele outro e no final ambos cometeram”, diz ela, sem falar do que se tratava. ” Que erro? Ficou com outra pessoa?”, pergunta ele.

‘Se você tivesse um filho, você estaria em uma roubada agora’, aconselha o doutor

Emilly confessa: ” Não quero comentar. Eu era completamente apaixonada por ele. Eu te conto quando sair daqui. Nunca contei pro meu pai nem pra minha mãe. Um erro conjunto. Mas errei por ter mentido que eu não estava tomando remédio. Eu falei que não estava, ele não queria que eu tomasse, mas eu estava tomando”. Marcos entende e opina: “Mas no fundo você tinha uma consciência. Cara, se você tivesse um filho, você estaria em uma roubada agora”.

terra

21/03/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo