Em União dos Plamares preoculpa País, alunos e funcionários com assaltos próximo aos colégios

Quem precisa passar pelo bairro Jardim Brasília, na região dos colégios Mário Gomes de Barros e Monsenhor Clóvis Duarte de Barros, tem andado preocupado. Alunos, pais, professores, moradores ou pessoas que apenas passam pela região a caminho do trabalho, tem sido vítimas de assaltos, mais frenquentes no início da noite.

“Aqui está bastante complicado, temos vários relatos de alunos furtados, inclusive, já enviamos ofício para a Polícia Militar no primeiro semestre e eles haviam melhorado a segurança no entanto agora já diminuíram a frequência das rondas” disse o coordenador de uma das escolas que preferiu o anonimato.

O coordenador afirma ainda que pelos relatos dos alunos, o modo de ação dos assaltantes é sempre o mesmo. “Eles chegam em uma moto, anuciam o assalto e fogem levando carteira, celular, tudo muito rápido”. O coordenador disse ainda que pelas características relatadas, os autores não são os mesmos, o que indica que o local está entre os preferidos de diferentes bandidos. “Está algo estatisticamente absurdo, e em quanto não tiver policiamento ostensivo não vai parar”. considera.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo