Em Maceió Polícia investiga homem acusado de aplicar golpe de R$15mil

A polícia abriu uma investigação nesta segunda-feira (10) para apurar denúncias de crime de estelionato contra sete pessoas na localidade conhecida como Piabas, no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió. O acusado é um montador de móveis que teria aplicado um golpe de R$ 15 mil contra as vítimas.

Segundo informações da polícia, Raimundo Regildo Fonseca Lima, fabricante de móveis, oferecia os serviços às vítimas, comparecia as residências das mesmas para fazer orçamento e tirar medidas. Durante a negociação, o homem dava um grande desconto caso o pagamento fosse feito na primeira visita, do contrário, estipulava um prazo de 45 para o pagamento.

Ainda segundo a polícia, as vítimas relataram que no dia determinado para a entrega do produto, o homem afirmava estar doente e não cumpria sua parte no acordo.

As vítimas registraram Boletins de Ocorrência  no 9º Distrito Policial, no Jacintinho. O delegado que comanda a investigação, Nivaldo Aleixo, disse que o acusado é do estado do Pará e que possui passagem na policia de Pernambuco, por estelionato. Ele também esclareceu após ouvir as vítimas, um inquérito será instaurado e a prisão preventiva do acusado deve ser decretada.

Mais cedo, o acusado compareceu à delegacia para prestar depoimento, mas foi liberado porque não houve flagrante.

Outras possíveis vítimas do golpe podem procurar a delegacia para registar o crime.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo