Em jogo de viradas, CRB vence Operário por 3×2 e fica perto do G-4

Em um jogo movimentado e de viradas, o CRB venceu o Operário por 3×2, na noite desta terça-feira (5), no estádio Germano Krüger, em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Negueba, Raul Prata e Fabinho marcaram para o Galo, enquanto Tomas Bastos e Reina balançaram as redes para a equipe paranaense.

Foto: André Jonsson/OFEC.

Sexto colocado, com 23 pontos, o CRB ficou mais perto do G-4 da competição, estando a apenas três pontos do 4º colocado, mas com um jogo a mais. Agora, o Galo tem muitos dias para pensar no próximo confronto, contra o Brusque, já que a partida só acontece no próximo sábado (16), no estádio Rei Pelé, às 16h.

O jogo

O primeiro tempo foi muito movimentado. Logo aos 5 minutos, Emerson Negueba aproveitou cruzamento e chutou para o gol, abrindo o placar: 1×0. Mas aos 12, o Operário empatou com Tomas Bastos. A virada do time paranaense saiu aos 26, em uma cobrança de pênalti de Reina: 2×1. E como ainda deu tempo para mais, Raul Prata deixou o placar igual mais uma vez aos 30: 2×2.

A segunda etapa foi um pouco mais lenta. O Operário teve dificuldades para criar jogadas no ataque e o CRB soube aproveitar a baixa do adversário. O gol da virada saiu aos 23 minutos. Após a bola ser desviada na área, Fabinho aproveitou a sobra e fez 3×2. O Fantasma ainda tentou buscar o resultado, mas Diogo Silva teve boa atuação.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo