Em jogo de muitas emoções, CSA vence Brusque por 1×0 no Rei Pelé

O CSA venceu o Brusque por 1×0, com gol de Rodrigo Rodrigues, na noite desta terça-feira (9), em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi marcado por muitas emoções, com um pênalti para cada lado, bola na trave, goleiro expulso e até lateral sendo improvisado no gol.

Foto: Morgana Oliveira/CSA.

Com o resultado o Azulão chegou aos 23 pontos e continua na 17ª posição, mas agora com apenas um ponto do 16º colocado. Na próxima rodada, o desafio é na Arena Pernambuco, contra o Sport, às 16h, no sábado (13).

O jogo

A primeira etapa foi de boa posse de bola do CSA, que teve boa oportunidade em jogada de Gabriel pela esquerda, mas o Brusque teve as melhores chances e chegou mais perto de abrir o placar, aos 40, quando Fernandinho cruzou da direita e Patrick, sozinho, deu o carrinho para fora com o gol aberto.

Na segunda etapa, o Brusque acertou a trave logo aos 3 minutos, em uma finalização de fora da área de Álvaro. Aos 7, Carné fez um pênalti em Patick e Alex Sandro cobrou direto na trave. Um minuto depois, o mesmo jogador voltou a carimbar a trave, que parecia ser amiga do CSA na noite.

Aos 24, Élton finalizou da entrada da área e obrigou o goleiro do Brusque a fazer uma bela defesa. E aos 33 a história mudou de lado e acabou com um final feliz. Jordan derrubou Lourenço na área e Rodrigo Rodrigues converteu a cobrança de pênalti: 1×0. Aos 44, Carné reclamou com o árbitro, tomou o segundo amarelo e foi expulso. Como o time alagoano já havia feito as cinco alterações, Diogo Renan foi para o gol e conseguiu sair ileso.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo