Em debate, Davi prioriza propostas, rechaça ataques e prega mudança

“Estamos chegando na reta final desta campanha. Trabalho e força de vontade pra mudar Maceió tenho de sobra, porque desde meus 17 anos conheço a realidade de nossa gente. Construímos um plano de governo com propostas inovadoras e viáveis para melhorar a vida de nossa gente. Tenho certeza de que, no próximo domingo a verdadeira mudança vai chegar com o 11”. Conclamou Davi Davino Filho, nesta quinta-feira, 12, durante o debate com os candidatos a prefeito de Maceió, que foi realizado pela TV Mar, o último antes do pleito eleitoral.

O candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’, rechaçou os ataques e manteve a linha propositiva, priorizandos as propostas para governar a capital alagoana. “O debate foi importante para a democracia e tivemos mais uma vez a oportunidade de falar de nossas propostas para melhorar a vida dos maceioenses. Vamos acabar com essa briga entre Governo do Estado, Prefeitura e Governo Federal. Temos força política e portas abertas em ministérios em Brasília para trazer os recursos necessários para a nossa cidade”, destacou.

Davi ainda agradeceu o apoio que recebeu durante toda a campanha. “Fui nos bairros e nas grotas de nossa cidade e lá pude ver de perto os problemas de nosso povo. Vamos trabalhar para mudar essa realidade. Pra você que já vota no 11, quero aqui agradecer de coração a sua confiança, e pra você que ainda está indeciso, confie, me dê esse voto de confiança porque tenho força e coração para mudar a vida dos maceioenses. Vamos a vitória”, concluiu.

Sair da versão mobile