Em ações distintas, Radiopatrulha apreende arma e BPE prende jovens com drogas

BPE

Nessa segunda-feira (03), as guarnições da Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) receberem uma denúncia anônima de que haveria uma entrega de entorpecentes no bairro da Jatiúca e o material estava sendo transportado em um Chevrolet Corsa, de cor preta.

Diante do informe, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram interceptar o carro nas proximidades da orla da Capital. Dentro do veículo estavam dois jovens de 24 e 26 anos. Durante a abordagem, foi verificado que dentro do carro estava um saco preto com maconha. Após indagações, a dupla afirmou possuir mais droga dentro da residência onde moram no bairro da Pajuçara, fato constatado posteriormente.

No total, os policiais apreenderam um quilo do material ilícito. Os dois infratores foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuados pelo crime de Tráfico de entorpecentes.

BPRp

Na noite dessa segunda-feira (03), a guarnição RP02, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu um revólver calibre 38, com numeração suprimida e duas munições pinadas, no bairro do Feitosa, em Maceió.

O armamento foi encontrado com um jovem de 27 anos, que apresentava atitude suspeita e estava com outros dois indivíduos, que conseguiram fugir. Eles estavam na Rua Senador Rui Palmeira quando foram avistados pela equipe policial. Com a aproximação dos policiais, o infrator tentou se desfazer da arma jogando-a e empreendeu fuga adentrando em um condomínio.

Após ser interceptado, o jovem foi encaminhado à Central I e autuado pelo crime de Porte Ilegal de arma de fogo, conforme o Estatuto do Desarmamento.

Mais uma arma apreendida

A Força Tática do 4º BPM também apreendeu uma arma de fogo no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió, nessa segunda (03). O armamento foi encontrado após denúncia dentro da residência de um indivíduo de 57 anos, que autorizou a busca domiciliar. A pistola calibre 380 com 10 munições intactas e o infrator foram levados à Central I para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, o senhor foi autuado por Posse ilegal de arma de fogo.




Botão Voltar ao topo