Eles amarraram fita isolante no focinho da cadela. O que aconteceu com ela é simplesmente revoltant

Nada é tão terrível quanto um animal que não conhece nada além do sofrimento. Nestes momentos eu sou eternamente agradecido aos veterinários que ajudam animais doentes, machucados e maltratados, e ajudantes voluntários, que fazem tudo o que podem para resgatar e salvar a vida dos bichos. (Um aviso: parte das imagens a seguir são fortes).

Esta é Caitlyn, uma staffordshire-terrier de 15 meses que vive nas ruas. As pessoas a conhecem e lhe dão comida regularmente. A doce cadela é constantemente vista passeando pelas ruas. Mas em 27 de maio de 2015, ela foi de repente encontrada em um estado deplorável. Alguém tinha enrolado um pedaço de fita isolante no focinho de Caitlyn. A fita havia sido amarrada com tanta força na pele sensível da jovem cadela que a circulação de sangue foi interrompida.
cachorrafita
Demorou 2 dias até que alguém visse que a cadela estava sofrendo de dores por conta da fita isolante. Neste momento a situação de Caitlyn já era bastante grave.
A cadela ferida foi levada imediatamente a uma clínica veterinária. Um exame preliminar constatou: o fornecimento de sangue havia sido interrompido de tal maneira que a língua de Caitlyn estava preta e a parte de frente do focinho, completamente inchada.
cachorrafita2
A situação da cadela era crítica e o caso foi classificado como uma das piores torturas possíveis com um animal. Uma recompensa de 6.000 dólares foi oferecida por informações sobre o criminoso que praticou este ato horrendo.

Enquanto isso, Caitlyn recebeu a ajuda da equipe do Charleston Animal Society. Seus lábios e sua língua precisaram ser tratados com terapia a laser, de modo que ela pudesse novamente se alimentar sem sentir dor.

Apesar de seu caso ser muito sério, o tratamento logo dá resultado. As inflamações melhoram e parte da língua se regenera.

A Charleston Animal Society escreveu no Facebook: “Caitlyn está se recuperando rápido de seu martírio, mas continua internada. Os medicamentos e alimentação intravenosos já foram substituídos por remédios e comida que ela pode ingerir”.

Enquanto a cadela passava pelo tratamento, a polícia capturou o homem responsável por seu sofrimento. Ele teve fiança decretada em 50 mil dólares. “Esperamos justiça para esse caso”, escreveram os responsáveis pela clínica que cuidou de Caitlyn. Ela logo voltou a se locomover e aproveitar o ar livre.

cachorrafita3

Mas as feridas ainda precisam de atenção. As cicatrizes no focinho nos dão uma noção de o quanto ela deve ter sofrido.

Mas seus novos amigos e veterinários cuidam carinhosamente dela. Ela deve ser em breve adotada por uma família, onde um futuro feliz a espera.

A história de Caitlyn se espalhou pela internet com a velocidade da luz, tornando-a quase uma celebridade. Centenas de pessoas fizeram doações para pagar as contas do tratamento. A vaquinha foi tão bem-sucedida, que o dinheiro poderá ser usado para ajudar outros animais da clínica.

Caitlyn conseguiu. Veja sua cara de felicidade! Considerando o estado em que foi encontrada, sua fantástica recuperação é quase um milagre. Compartilhe esta inacreditável história de uma cadela-heroína com todos que você conhece.
cachorrafita4

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo