ELEITO: JHC diz que vai pedir auditoria em todos os contratos da Prefeitura de Maceió

A equipe do Repórter Maceió está ansiosas para abertura da CAIXA-PRETA da Prefeitura de Maceió prometida em campanha por JHC

Durante coletiva de imprensa, o prefeito eleito de Maceió, o deputado federal JHC (PSB), disse que vai pedir uma auditoria em todos os contratos realizados pela atual administração municipal.

De acordo com JHC, as irregularidades são muitas e o contrato “da máfia do transporte público” é uma de suas prioridades. Além disso, JHC disse que vai cancelar tudo que estiver errado e determinará novas licitações.

JHC disse que pretende ter uma relação institucional republicana com o governo do Estado. E também poder contar com o apoio da bancada federal para garantir os recursos necessários ao desenvolvimento da administração.

Além disso, ele pretende trabalhar com uma economia de R$ 60 milhões nos cofres da Prefeitura para poder implementar os projetos de inovação tecnológica que quer trazer para Maceió.

JHC espera que o atual prefeito Rui Palmeira facilite o processo para transição de troca de governo para que ele possa ter acesso rapidamente aos dados econômicos, financeiros e sociais da Prefeitura de Maceió.

A equipe do Repórter Maceió está ansiosa para abertura da CAIXA-PRETA da Prefeitura de Maceió prometida em campanha por JHC:

LICITAÇÃO DA SIMA-COSIP 

LICITAÇÃO DO LIXO

LICITAÇÃO DO TRANSPORTE 

TERCEIRIZAÇÃO DE PESSOAL 

CONSULTORIA DA COMARHP

INFORMÁTICA DA SAÚDE

LOCAÇÃO DE VEÍCULOS

FARDAMENTOS ESCOLARES

E MUITO MAIS…

Temos todos os dados e todos os cabeça! Só é solicitar! 

São 24 meses de monitoramento diário!




Botão Voltar ao topo