ELEIÇÕES 2020: Vereadores eleitos declaram apoio a Alfredo Gaspar no segundo turno

Desde o dia pós eleições, o candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar (MDB) tem ganho apoio de vários candidatos e vereadores eleitos, como Kelmann Vieira, Eduardo Canuto e Joãozinho, do Podemos, que fazem questão de demonstrar através das redes sociais que estão ao lado do 15 neste segundo turno.

Os também vereadores Chico Filho (MDB), Silvânia Barbosa (PRTB), Brivaldo Marques (PSC), Fernando Hollanda (MDB), Samyr Malta (PTC) e Oliveira Lima (Republicanos) declararam seu apoio a Alfredo Gaspar, mostrando que estão todos unidos em torno de sua candidatura no segundo turno.

Fake News

Cal Moreira, do PSC, gravou um vídeo onde fez questão de mostrar que seu candidato no segundo turno é Alfredo Gaspar, após uma fake news ser espalhada pelas redes sociais, afirmando que seu apoio seria para o candidato do PSB. “Prefeito é Alfredo Gaspar. É 15, estamos juntos, rumo a vitória”, disse.

E na noite de quinta-feira (19), Cal Moreira participou da Carreata do 15 no Vergel, Brejal e Levada, mostrando mais uma fez que seu candidato é Alfredo Gaspar.




Botão Voltar ao topo