ELEIÇÕES 2020: vereador Zé Márcio Filho destaca capacidade política de Alfredo Gaspar

O presidente do PSD em Maceió, vereador Zé Márcio Filho, sabe a importância da articulação na política. Com história e tradição de berço herdada do pai, o ex-vereador Zé Márcio, o jovem parlamentar em seu segundo mandato na Câmara reconhece a necessidade de diálogo, a busca pela composição de alianças, uma visão que vai além de interesses pessoais e tem como objetivo o fortalecimento da democracia e, por consequência, o bem da população. Por isso tornou claro seu apoio ao candidato alfredo Gaspar à prefeitura de Maceió, neste segundo turno.

Embora tenha considerado toda a trajetória de Alfredo à serviço de Alagoas, como promotor de justiça, secretário de Estado da segurança pública, chefe do GECOC e, mais recentemente, como procurador-geral de justiça chefiando o Ministério Público Estadual, Zé Márcio destacou neste momento a capacidade admirável que o candidato à prefeito possui de dialogar, unir forças e compor alianças políticas.

O vereador reeleito não poupou elogios à Alfredo Gaspar: “Quem atua na política sabe o quanto é difícil superar divergências, da mesma forma como é raro encontrar agentes públicos que descartam vaidades e interesses pessoais. Com Alfredo encontramos um político completo, que tem compromisso com as causas sociais, mas também revela uma desenvoltura exemplar, unindo diferentes visões e siglas partidárias, o que me fez identificar sua maturidade e seriedade, elementos indispensáveis para um gestor, ainda mais o prefeito de nossa capital. Maceió precisa de Alfredo Gaspar, por isso estou ao seu lado”, concluiu.




Botão Voltar ao topo