ELEIÇÕES 2020: População recebe caravana de Alfredo Gaspar com entusiasmo a um mês das eleições

O candidato Alfredo Gaspar (MDB), da coligação Maceió Mais Forte, já na reta quase final, a 31 dias das eleições de 15 de novembro, segue firme em sua campanha pela prefeitura de Maceió. Na noite dessa quarta-feira (14), a Caravana 15 pediu passagem à população dos bairros da Ponta da Terra e do Tabuleiro, e foi recebida com alegria, pela população dos bairros. No alto de uma mini-caminhonete aberta, respeitando os protocolos contra a pandemia, ele acenava e agradecia a multidão pelo apoio.

Das portas de suas casas, nas calçadas, nas janelas, nos apartamentos, nos bares, nos trailers de lanche, o povo acenava, soltava beijos e abraços “virtuais” para Alfredo Gaspar. Com botons espalhados pela roupa, a cabeleireira Rafaela Chaves, 38 anos, torciam por Alfredo Gaspar mas já cobravam providências do candidato.
“Voto no Gaspar porque é o melhor para Maceió. Ele é um homem correto, mas precisamos melhorar muito, precisamos urgentemente de uma educação de qualidade, e na saúde, mais médicos e postos de saúde”, afirmou Rafaela.
No final, Alfredo Gaspar, ao lado do candidato a vice-prefeito, Tácio Melo (Podemos), agradeceu ao carinho do povo da Ponta da Terra e ao apoio das lideranças comunitárias do bairro, e dos candidatos a reeleição e os novos, na disputa pela Câmara Municipal de Maceió que o acompanharam na visita ao bairro, entre eles estavam Kelmen Vieira, Silvânia Barbosa, Petrúcia Camelo, Lobão, Ib Breda, Lenira Lessa, Muniz Falcão, Cristina, Yasmim Silveira, e os deputados Silvio Camelo e Flávia Cavalcanti.

“Na minha vida enfrentei grandes missões. Mas agora, missão dada é missão cumprida”, finalizou Alfredo Gaspar, após quase duas horas pelas ruas da Ponta Grossa, para aplausos da multidão de pessoas, todas usando máscaras.

No bairro do Tabuleiro dos Martins, Alfredo Gaspar foi recebido pela maior liderança política da região, o deputado Galba Novais, presidente do MDB de Maceió. O parlamentar reuniu na sede social do Instituto Galba Novais de Castro, mais de 600 pessoas, todas obedecendo os protocolos de distância, para apoiar Alfredo e à reeleição de seu filho, Galba Novais Neto.

O deputado referendou que, como presidente da legenda na capital, teve o prazer de assinar a homologação da candidatura de Alfredo Gaspar pelo MDB, pela sua trajetória de homem público e pela sua coragem de entrar para a política pela primeira vez.
“Só você toparia deixar toda sua carreira de homem da Justiça de lado para entrar numa empreitada dessas. Por isso estamos formando essa parceria, pois Maceió precisa de dias melhores, e mais políticas públicas. O voto é como uma procuração, você só dá quando se confia”, disse Galba Novais.

Alfredo Gaspar agradeceu o apoio da família Galba, descrevendo o trabalho político e social e os princípios passados de geração a geração dos Galba, ao longo de mais dez anos, em um legado baseado na honestidade e nos bons propósitos.

“É com alegria que estou de mãos dadas como vocês para melhorar Maceió. Mas essa jornada não pertence a mim ou a vocês, pertence ao povo do Tabuleiro. É com esse alicerce que faremos a boa política”, finalizou Gaspar.




Botão Voltar ao topo