ELEIÇÕES 2020: PL confirma nome de Marcela Gomes para disputar Prefeitura de Novo Lino

O clima foi de muita euforia, um público enorme lotou o ginásio no centro de Novo Lino. Marcela anunciou Val Santos como vice-prefeito.

O feriado foi agitado para os correligionários do Partido Liberal (PL), na cidade de Novo Lino e claro, para as lideranças políticas também, pois foi o dia 16 de setembro escolhido para que, o partido pudesse fazer a escolha dos nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que irão disputar eleição do dia 15 de novembro.

A convenção foi marcada por momentos de fortes emoções entre os apoiadores da agora candidata homologada Marcela Gomes, que logo na chegada ela foi fortemente ovacionada e marcou o início de uma trajetória de campanha na luta para conquistar a Prefeitura. Marcela é candidata da oposição e se considera a verdadeira mudança que Novo Lino precisa, ela conseguiu unir vários nomes, inclusive outros candidatos que chegaram a anunciar sua pré-candidatura, mas acabaram desistindo para abraçar Marcela nesse sonho que sempre demonstrou que é governar Novo Lino.

Além dos nomes que vão fazer parte da chapa junto com Marcela, lideranças políticas participaram da convenção, como o deputado federal Sérgio Toledo, a vice-prefeita da cidade, personalidades do meio político local e sua família, como o Doutor Osvaldo Gomes, pai da candidata, sua mãe Lucineide, seu esposo, Henrique Almeida junto com os filhos do casal, Marcelo e Henrique.

Todos que discursaram ascenderam a esperança de que a cidade viverá outro momento com a vitória de Marcela, que já foi vereadora da cidade e sonha com o mandato de prefeita, apostando que fará a transformação que o município tanto almeja. Em seu discurso Marcela agradeceu a todos convencionais e correligionários, destacou cada integrante da mesa, como o nome de Doutor Jair, um nome importante para sua campanha, a qual abandonou a disputa para se aliar com ela e apostar na mudança linense.

Para Marcela, a palavra daquele momento era gratidão, e por isso usou sua fala para enaltecer cada um dos que estão juntos com ela nessa batalha, que com muito otimismo acredita ser vitoriosa. “Haveremos de Construir uma nova Novo Lino. Eu quero fazer uma cidade diferente e vou fazer, por que amo Novo Lino, teremos muito trabalho, mas faremos história”. Disse sob aplausos.

Para Marcela, todos podem acreditar no trabalho que fará unida a cada apoiador, ela também anunciou o nome do candidato a vice-prefeito, que só foi conhecido minutos antes de encerrar seu discurso, Val Santos, um micro empresário e ao ser trazido ao palco foi bastante aplaudido.

Com JG Notícias.




Botão Voltar ao topo