ELEIÇÕES 2020: Pesquisa DataSensus confirma vitória de Vinícius filho de Zé Hermes, em Canapi

O prefeito Vinícius Lima, filho de Zé Hermes, lidera todos os cenários de intenção de votos, segundo pesquisa registrada número 6895/2020 do Instituto Data Sensus. Os números foram divulgados nesta terça-feira (15).

No cenário espontâneo, 54,6% dos entrevistados disseram que votariam na reeleição de Vinícius, filho de Zé Hermes. Apenas 13,1% citaram que a opção seria Madson Paulino e 4% votariam em Marcos Martins.

Se considerado apenas os votos válidos, excluindo brancos e nulos, Vinícius teria 70% da intenção de votos, Madson Paulino 22% e Marcio Martins ficaria com 8%.

Quando o eleitor precisa escolher entre os nomes citados, Vinícius filho de Zé Hermes lidera com 60,1%, Madson Paulino fica em segundo com 19,2% e Márcio Martins aparece em terceiro com 6,9%.

Entre os candidatos que os eleitores citaram que jamais votariam, Marcio Martins aparece em primeiro com 28% de rejeição, Madson Paulino fica em segundo com 23% e Vinícius filho de Zé Hermes é o que tem menor rejeição com apenas 19%.

A pesquisa ouviu os eleitores na última sexta-feira (11), tem intervalo de confiança de 95% e margem de erro máxima estimada de 3,4%.




Botão Voltar ao topo