ELEIÇÕES 2020: “Meus adversários no segundo turno serão os problemas de Maceió”, diz Alfredo; Assista!

Em sua primeira declaração após a vitória do primeiro turno, o candidato Alfredo Gaspar (MDB), que liderou todas as pesquisas de intenção de voto até resultado final do 1º turno, disse na manhã dessa terça-feira (16), após a apuração de 100% das urnas, que seu principal adversário no segundo turno, com as eleições do próximo dia 29 de novembro, são “os problemas de Maceió”

“Primeiro quero dizer a toda Maceió deixar de minha gratidão. Eu não busco adversário, os meus adversários são os problemas de Maceió, são neles que estou concentrado. Eu quero trazer novos sonhos, quero resolver o que tem de ruim, para tocar para frente essa cidade com muita obstinação. Vou estar sempre pronto para segurar qualquer “, assinalou Alfredo.

Alfredo disse ainda que estava muito feliz com o resultado, e que está seguindo o “caminho certo”, discutindo Maceió e que está pronto ao ser chamado pelo povo para resolver os problemas da cidade.

“Estou propondo uma Maceió melhor, criar oportunidades para resolver o que a cidade precisa. Quero entrar firme no transporte público, quero acabar com as filas da saúde, quero ensino integral nas escolas municipais, quero implantar o polo industrial do Benedito Bentes. Temos muitas coisas boas para Maceió, estou muito disposto a fazer essa revolução”, garantiu Alfredo.

Sobre os apoios do governador Renan Filho e do prefeito Rui Palmeira, ele acredita que vai resolver os problemas de Maceió de forma mais segura e rápida, principalmente quanto a investimentos de qualidade.

“Com minha experiência, minha independência e autonomia, procuro seguir meu caminho dando as mãos às pessoas. Não sou do time do eu sozinho. Vamos resolver os problemas junto, e a gente vai errar menos. Tenho a certeza que os grandes projetos que tenho para Maceió Vão precisar de parceria”, finalizou Alfredo.

Assista:




Botão Voltar ao topo