ELEIÇÕES 2020: Marx Beltrão lança pré-candidatura de Maykon Beltrão à Prefeitura de Coruripe

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) aproveitou o aniversário do ex-secretário de governo de Coruripe Maykon Beltrão (MDB) nesta quarta-feira (15) para anunciar a pré-candidatura de Maykon à Prefeitura de Coruripe nas eleições de novembro deste ano. Maykon deve ser candidato à sucessão do prefeito Joaquim Beltrão no município, pelo MDB, com amplo e extenso apoio de lideranças locais e estaduais.

“O Maykon é nosso pré-candidato. E nesta eleição seremos um só: eu serei Maykon e o Maykon será o Marx. Digo isso porque quando fui prefeito e sai com 90% de aprovação de nossa gestão, este índice de aprovação e os trabalhos efetivos da Prefeitura tiveram a marca do trabalho do Maykon. Ele foi meu braço direito e agora eu vou com ele em cada casa, abraçaremos cada família de Coruripe e vamos mostrar que o Maykon é a melhor opção para nossa cidade, sem dúvida. Maykon vai avançar na gestão, corrigir os erros e seguir ampliando os avanços que Coruripe vem tendo nos últimos anos”, afirmou Marx Beltrão.

Maykon terá o apoio do atual prefeito Joaquim Beltrão, do deputado federal Marx Beltrão, do deputado estadual Yvan Beltrão, do governador Renan Filho e de membros da bancada federal, estadual e de diversas lideranças coruripenses. Marx ainda fez uma homenagem ao irmão por meio de suas redes sociais.

“Tenho muito orgulho de estar ao lado dele nessa jornada. É aquele tipo de rocha, que você pode contar com ele pra tudo. É uma sorte que tenho de ser o irmão do Maykon e poder lutar por nossa gente ao lado dele. E, agora, celebrando mais um ano de vida, meu irmão, o meu desejo é que você seja sempre essa pessoa abençoada, de tantas realizações e que tanto nos honra”, disse o parlamentar.




Botão Voltar ao topo
Fechar