ELEIÇÕES 2020: Jorge Galvão ‘pavimenta’ caminho para conquistar Prefeitura de Jundiá-AL

O ex-diretor da Casal e ex-administrador do Porto de Maceió, Jorge Galvão, é o nome que vai ganhando força na disputa pela Prefeitura de Jundiá. Aliado fiel do deputado federal Marx Beltrão (PSD), Jorge se saiu bem na última pesquisa realizada na cidade.

Segundo o Instituto Falpe, entre os dias 29 e 30 de junho, foram ouvidas 500 pessoas nas zonas urbana e rural do município.

Na espontânea, ao perguntar “Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito?”, Galvão foi citado por 43% dos entrevistados; Hugo Braga (9%); Maria Luiza (3%); Marlene (1%); Ricardo Melo (0,25%); Segundo (0,25%); 43,5% das pessoas ouvidas não opinaram.

Com margem de erro de 4,12% para mais ou para menos, a pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o número AL – 05746/2020.

Já Galvão, além de ter trabalhado por muito tempo na Casal, também assumiu o Porto de Maceió na gestão do ex-presidente Michel Temer (MDB).

Na ‘briga’ pelo Executivo jundiaense, o pré-candidato conta ainda com os apoios do governador Renan Filho (MDB) e do deputado estadual Yvan Beltrão (PSD).

Portanto, Jorge Galvão vai ‘pavimentando’ o caminho para ser o próximo prefeito da pequena cidade de Jundiá.

Por Kleverson Levy




Botão Voltar ao topo
Fechar