ELEIÇÕES 2020: Convenção oficializa candidatura à reeleição da prefeita Jeannyne Beltrão

A prefeita de Jequiá da Praia teve sua candidatura à reeleição oficializada, neste domingo (13), durante convenção partidária do Republicanos. No evento foi homologado o vice-prefeito Rosivaldo Marcelino (PSD).

Em seu discurso Jeannyne falou de obras e do compromisso com o povo jequiaense.

“Depois desses 3 anos e 8 meses cuidando incansavelmente da nossa gente, nós estamos aqui para renovar o nosso compromisso de seguir com o trabalho pelo futuro de Jequiá. Nós precisamos seguir construindo a nossa cidade para as novas gerações, garantindo mais emprego, renda, saúde, educação. Tudo isso para melhorar verdadeiramente a vida das pessoas”, ressaltou a candidata.

O deputado federal, Marx Beltrão, esteve presente e fez discurso emocionado. “Que convenção!!! Que emoção!!! Que dia lindo!!! O trabalho não pode parar, para o bem do povo de Jequiá e de seus povoados. A decência, o caráter e a honradez vão vencer a ganância, a ingratidão e a traição”, ponderou.

Marx ainda lembrou que Jequiá não quer retrocesso. Quer seguir avançando. “É o povo, ao lado dos nossos pré-candidatos a vereador para o município continuar avançando”, concluiu. A convenção também marcou a homologação dos pré-candidatos a vereador da Câmara Municipal. Estavam presentes o deputado estadual Yvan Beltrão e o pré-candidato a prefeito de Coruripe, Maykon Beltrão, irmão de Jeannyne, e demais autoridades.




Botão Voltar ao topo