ELEIÇÕES 2020: “Cada experiência, cada abraço, cada oração me fazem afirmar que tive a maior vitória da minha vida”, diz Alfredo ao votar; Assista!

O candidato Alfredo Gaspar (MDB), da coligação Maceió mais Forte, que venceu o primeiro turno das eleições, votou na manhã desse domingo (29), no antigo Colégio Guido, no bairro do Farol. Alfredo chegou junto com toda sua família, e disse estar feliz e confiante na vitória, e que acredita nos votos dos eleitores, tanto os que o colocaram em primeiro lugar no primeiro  turno, bem como os indecisos, em sua 1ª campanha  como político.

“Quando a campanha começou eu estava em quarto lugar, e com cabeça erguida mantive meus princípios e conquistei a vitória no primeiro turno com os mais de 110 mil votos que o povo me consagrou. Estou muito feliz por estar realizando esse sonho. Mas foi  a realidade da vida do maceioense que me transformou em uma pessoa melhor. Aos 50 anos vou seguir cultivando o diálogo  e a união entre todos. Cada experiência, cada abraço, cada oração me fazem afirmar sem erro que tive a maior vitória da minha vida, disse Alfredo Gaspar na  entrevista coletiva com jornalistas.

Quanto à expectativa de vencer as eleições para a prefeitura de Maceió, o candidato afirmou que se esse for o desejo da população, ele está pronto para governar a capital. “Essa disposição  e essa alegria quem me deu foi o povo na ruas, e estou pronto para liderar a verdadeira mudança.  Se Maceió me achar o mais bem preparado, não irei decepcionar os eleitores, quem irá realmente decidir as eleições é o povo de Maceió”, afirmou Alfredo.

Assista:




Botão Voltar ao topo