ELEIÇÕES 2020: Após ser acusado de agredir mulher, Ângela Garrote chama James Ribeiro de “maloqueiro”; Assista!

O clima eleitoral esquentou em Estrela de Alagoas entre Ribeiros e Garrotes. Após ser acusado de agredir uma mulher, a deputada estadual Ângela Garrote (PP) reagiu, ao seu estilo, e chamou o candidato a prefeito, James Ribeiro (PTB) de “maloqueiro”. Ribeiros e Garrotes duelam o comando da Prefeitura Municipal da pequena e sofrida Estrela de Alagoas.

Os ataques reacionários da deputada, Ângela Garrote, relembram e remontam às disputas políticas de um passado recente entre essas mesmas famílias. Com projeto de poder próprio, renegando a segundos planos as necessidades coletivas, Garrotes e Ribeiros protagonizam e representam o pior da política.

Cabe agora as autoridades policiais adotarem as medidas cabíveis e necessárias para evitar que essas arestas se intensifiquem e possam motivar “outros desdobramentos” até pelos históricos e rosários de violência de ambos os lados. Veja o vídeo e tire suas conclusões. Pobre Estrela!

Assista:

Ver essa foto no Instagram

O clima eleitoral esquentou em Estrela de Alagoas entre Ribeiros e Garrotes. Após ser acusado de agredir uma mulher, a deputada estadual Ângela Garrote (PP) reagiu, ao seu estilo, e chamou o candidato a prefeito , James Ribeiro (PTB) de “maloqueiro”. Ribeiros e Garrotes duelam o comando da Prefeitura Municipal da pequena e sofrida Estrela de Alagoas. Os ataques reacionários da deputada, Ângela Garrote, relembram e remontam às disputas políticas de um passado recente entre essas mesmas famílias. Com projeto de poder próprio, renegando a segundos planos as necessidades coletivas, Garrotes e Ribeiros protagonizam e representam o pior da política. Cabe agora as autoridades policiais adotarem as medidas cabíveis e necessárias para evitar que essas arestas se intensifiquem e possam motivar “outros desdobramentos” até pelos históricos e rosários de violência de ambos os lados. Veja o vídeo e tire suas conclusões. Pobre Estrela!

Uma publicação compartilhada por Repórter Maceió (@reportermaceio.com.br) em




Botão Voltar ao topo