ELEIÇÕES 2020: Aliados de Bolsonaro e PSL lançam chapa com 38 vereadores 100% de direita e vice-prefeito Emmanuel Fortes de Davi Filho

Em convenção realizada nesse Sábado, o PSL Maceió sob a liderança do único Senador com apoio de Bolsonaro em Alagoas, o Policial Federal Flávio Moreno decidiram aprovar 38 nomes de candidatos a vereadores de direita bolsonaristas e a indicação do vice-prefeito, o conceituado médico Emmanuel Fortes em apoio ao candidato a prefeito Davi Davino Filho (PP).

É a única chapa completa com 38 vereadores em Maceió 100% de direita e em apoio ao Governo Bolsonaro, fruto de um trabalho coletivo iniciado em 2018, nas eleições presidenciais. Moreno foi escolhido candidato a vereador, juntamente com 37 candidatos. A chapa têm condições de eleger 3 vereadores, fazendo a direita enfim ter representantes na Câmara Municipal de Maceió.

“Não vamos permitir que a falange vermelha dessa corja dos Calheiros, aliados históricos do ex-presidiário Lula e dos petralhas tomem Maceió para fazer o que fizeram em Murici e no desgoverno do Estado, e ainda palanque para Lula em 2022. Tampouco, podemos permitir que os Caldas de Ibateguara, junto do PDT façam o que fizeram em Ibateguara em Maceió, e além disso fortalecer a esquerda com Ciro Gomes (PDT) e Doria (PSDB) em 2022”, diz Flavio Moreno, Presidente municipal do PSL Maceió, coordenador e viabilizador da única chapa de apoio à Jair Bolsonaro, em Alagoas nas eleições 2018.

Essa guerra será dos aliados de Bolsonaro e cidadãos de bem de Maceió que querem trazer o legado de seu Governo para Maceió contra a falange vermelha da república dos Calheiros de Murici e dos Caldas de Ibateguara.

Esses são os 3 principais concorrentes em Maceió:

1- PSB do socialista JHC, com PDT e PSDB que fazem oposição ao governo federal e vão apoiar Ciro Gomes em 2022 ou Doria.

2- Gaspar do MDB de Renan Calheiros que é aliado histórico e faz palanque para Lula em 2022;

3- Davi Davino Filho com forte atuação social e com apoio dos partidos e base (175 Deputados Federais) que apoiam o Governo e presidente Bolsonaro, inclusive para 2022.

O PSL de Maceió em convenção definiu o vice Médico, Dr. Emmanuel Fortes e ainda uma chapa com 38 candidatos 100% de direita, conservadores e alinhados ao Governo Bolsonaro! Para colocar a direita na câmara municipal. O nome de Flávio Moreno foi consagrado na convenção como condidato a vereador de Maceió.

O PSL vem com 38 candidatos a vereadores 100% de direita bolsonaristas e com vice-prefeito, além de ter apresentado uma pauta de projetos para desenvolvimento de Maceió, que incluem as escolas cívico militares, a VLT de Maceió, Ciclovias, recuperação da praia da Avenida, fim das línguas negras, um projeto de desenvolvimento para Maceió, trazendo Industria limpas, resorts, empregos e renda, além de segurança pública. É uma aliança programática e de apoio maior ao legado do Governo Bolsonaro que já atendeu 12 pautas solicitadas pelo PSL Alagoas, sob a presidência de Flávio Moreno.

Os convencionais estão animados em derrotar os opositores de Bolsonaro em Maceió, liderados pelos Calheiros (MDB) aliados históricos de Luladrão e dos Petralhas que querem que eles voltem em 2022 e do PSB/PDT que fazem oposição feroz ao Governo Bolsonaro e querem que Ciro Gomes na presidência em 2022 ou Doria, juntamente com PSDB.

“Conseguimos juntar a base dos partidos de apoio do Governo Bolsonaro para derrotar seus opositores em Maceió, que querem tomar Maceió para fazer palanque para Lula em 2022, Ciro Gomes (PDT) e Doria (PSDB), respectivamente. Será guerra”




Botão Voltar ao topo