ELEIÇÕES 2020: Alfredo vota e agradece ao povo de Maceió pelo apoio durante o primeiro turno; Assista!

O candidato Alfredo Gaspar (MDB), da coligação Maceió mais Forte (MDB, Podemos, PSD, PRTB, PSC, PTC, PL, PV e Avante) votou na manhã desse domingo (15) na eleição de 1º turno para a prefeitura de Maceió. Alfredo chegou ao Colégio Guido, acompanhado do governador Renan Filho (MDB), do prefeito Rui Palmeira (sem partido) e de seu vice, Tácio Melo (Podemos).

Alfredo estava com a sua família na hora da votação, sua mãe Felina a esposa Adriana, a filha , as irmãs e o cunhado. Durante uma coletiva, ainda do lado de fora do local da votação, agradeceu a receptividade que teve durante a campanha do povo maceioense nas ruas.

“É a minha primeira eleição e quero agradecer a receptividade do povo de Maceió. Fiz uma campanha de propósitos para a cidade e espero que hoje seja um dia tranquilo. Que seja uma eleição limpa, sem compra de votos, que fique valendo consciência do eleitor. Estou muito confiante com o apoio da população e no campo político com o governador Renan Filho, e do prefeito Rui Palmeira, todos ele unidos em torno de nossa proposta”, disse Alfredo Gaspar.

Indagado se estava garantida sua presença no segundo turno das eleições, Alfredo disse que: “a garantia para o 2º turno só quem dá é Deus. Sou um homem baseado na fé. Mas estou muito tranquilo. Dormi muito bem, acordei melhor ainda, pois fiz uma campanha dos meus sonhos. E agradeço principalmente ao povo

Assista:




Botão Voltar ao topo