ELEIÇÕES 2020: Alfredo vence primeiro debate do segundo turno com presença de adversário

Candidato a prefeito de Maceió pelo MDB, Alfredo Gaspar avaliou como positiva sua participação no debate realizado pela TV Ponta Verde na tarde desta terça-feira (24). “O eleitor da nossa capital pode verificar quem de fato tem projetos para melhorar a vida das pessoas”, disse Gaspar, sem deixar de ironizar seu adversário João Henrique Caldas (PSB), que faltou a dois debates e a uma sabatina até agora na campanha. “O fujão apareceu, tentou enrolar o povo, mas todos viram que é um despreparado”.

Para Gaspar, foi possível apresentar à população um bom resumo do que pretende realizar à frente da prefeitura de Maceió. “Mostrei ao morador e à moradora da cidade que estamos prontos para gerar mais de dez mil empregos, com um polo industrial no Benedito Bentes. Detalhei como vamos agir com medidas de mobilidade urbana e o que será feito na retomada da educação em meio a essa pandemia”.

Ainda segundo o candidato, foi importante poder, mais uma vez, expor em detalhes como serão os avanços na área de saúde, o segmento mais estratégico na gestão municipal segundo ele. “Sempre bato nessa tecla, porque é uma grande virada na saúde o que vamos fazer, a começar com a construção de 20 policlínicas espalhadas pelos bairros. Como já disse, faremos uma revolução nessa área, porque com o atendimento digno na saúde, as pessoas podem tocar a vida em paz”, explicou.

O candidato disse ainda que ressalta a iniciativa dos veículos de imprensa na realização de debates, como fez a TV Ponta Verde. “O debate de ideias e de propostas é fundamental para o eleitor conferir quem é quem e o que pode esperar de cada um. Por isso não faltei a nenhum nesta campanha. Quem não tem medo e tem proposta, vai ao debate enfrentar qualquer pergunta. Foi o que fiz”, concluiu Alfredo Gaspar.




Botão Voltar ao topo