ELEIÇÕES 2020: Alfredo vence debate e apresenta propostas concretas para Maceió

No debate da TV Gazeta na noite de hoje (27), o candidato a prefeito Alfredo Gaspar (MDB) foi direto e incisivo nas respostas e mostrou mais uma vez seu preparo e um plano de governo fundamentado para gerar empregos e melhorar a saúde de Maceió.

“A saúde pública será o eixo principal da nossa gestão”, disse Alfredo Gaspar sempre citando dados e de forma incisiva, rebatendo as acusações do seu adversário. “Quero ser prefeito para trazer resultados aos graves problemas da saúde. O percentual da atenção básica é de 42% e não de 27% como erradamente disse o candidato João Caldas. Comigo será de 100%. Vou contratar mais médicos e enfermeiros para fazer uma verdadeira revolução na Saúde”.

Para recuperar a economia da capital pós-pandemia, Alfredo Gaspar reafirma proposta de criação de um polo industrial no Benedito Bentes, em Maceió, e o programa Começando Bem, para gerar emprego para os jovens. “Além disso, vamos dar um benefício de 100 reais para 60 mil famílias que vivem na extrema pobreza”, afirmou o candidato.

Em mais um ataque sem propostas do adversário, Alfredo soube bem como responder. “A minha história de vida, combatendo o crime organizado fala por mim. Eu tenho orgulho de ser parceiro da Polícia Federal e de ter investigado e colocado na cadeia muita gente. Só pra lembrar ao candidato JHC, quando seu pai foi condenado pela máfia das ambulâncias, teve a minha participação”.

Mais uma vez questionado sobre o seu trabalho, Alfredo mostrou que seu passado tem história. “Salvei centenas de vidas com trabalho duro como Secretário de Segurança do Estado. Famílias, mães e pais tiveram as vidas de seus filhos salvas pelo nosso trabalho. Terei como prefeito a mão acolhedora para as grotas, para as comunidades. É preciso ter coragem pra seguir em frente”.

Alfredo Gaspar mandou um recado direto aos eleitores: “Pense direitinho! Veja pra quem vocês estão entregando a cidade. Tenho projetos para Maceió, para nosso povo, para sua família. Meu adversário não tem propostas, como estamos vendo neste debate”.

Perguntado sobre gestão pública e funcionalismo, Alfredo mostrou a que veio: “tenho experiência de gestão. Por onde passei fiz concurso para fortalecer o trabalho. Foi assim na Secretaria de Segurança e no Ministério Público. Vamos valorizar os servidores e fazer uma revolução na qualidade dos serviços prestados”, concluiu.




Botão Voltar ao topo