ELEIÇÕES 2020: Alfredo Gaspar anuncia plano para ampliar habitação popular

Em mais um giro de sua campanha a prefeito de Maceió, o candidato Alfredo Gaspar (MDB), ex-promotor chefe do Ministério Público do Estado e ex-secretario de Segurança Pública, foi recebido com muita empolgação, na noite dessa quinta-feira (15), nos conjuntos habitacionais da parte alta da capital: Freitas Neto, Cidade Sorriso II, Moacir Andrade, Paulo Bandeira e Selma Bandeira.

A caravana do 15 foi recebida com muita alegria pelos moradores dos conjuntos, seguindo os protocolos de não aglomeração, após o cancelamento das caminhadas e comícios, conforme determinação da Justiça Eleitoral. Ao final, Alfredo Gaspar fez um resumo de mais um dia de encontros e diálogo com a população.

“Estou passando por aqui para dizer que estou realizando um sonho antigo, de poder estar mais perto das pessoas, de conversar, de dialogar, discutir os problemas. Quero agradecer a todos vocês e dizer que estou muito feliz nessa minha primeira experiência como político, pois quero fazer a diferença na vida das pessoas”, disse Alfredo Gaspar em uma live nas suas redes sociais, após as visitas.

Em seu Plano de Governo Maceió 2021-2024 o acesso a moradia digna é um dos principais pontos, bem como a construção de novas unidades e a melhoria nos conjuntos habitacionais já existentes, com mais serviços urbanos como a universalização de iluminação tipo LED, a melhoria no serviço de limpeza urbana, e mais opção de transporte, lazer e esporte.

“A regulamentação fundiária é outra ação que vou lutar para conseguir, pois o povo me pede muito e vou investir para que todos tenham um endereço e escritura de suas casas na prefeitura”, assinalou Alfredo.




Botão Voltar ao topo