ELEIÇÕES 2020: Alfredo Gaspar anda de bicicleta nos bairros e anuncia programa de ciclovias para Maceió

Em um final de semana de muitos encontros, carreatas e rodas de conversa, o candidato a prefeitura de Maceió, Alfredo Gaspar (MDB), líder das mais recentes pesquisas eleitorais, esteve presente no sábado (17) e no domingo (18) em bairros e comunidades da capital como: Rio Novo, ABC, Fernão Velho, Chã de Bebedouro, Vila Campestre, feira do Jacintinho, Vila Saem e no Benedito Bentes, o mais populoso da capital, com 88 mil habitantes.

Nos bairros de Rio Novo e ABC, na zona norte de Maceió, Alfredo Gaspar chegou ao local junto com o governador Renan Filho (MDB), conduzindo uma bicicleta, e na ocasião falou de seu plano de governo no setor de mobilidade urbana, quanto ao transporte público e o não motorizado.

“Queremos e vamos tornar Maceió a capital com a maior rede de ciclovias do Nordeste. Vamos ampliar e complementar a infraestrutura cicloviária de Maceió, com a criação de uma malha que facilite os deslocamentos de bicicleta nos principais corredores de transporte, começando pela Fernandes Lima”, afirmou Alfredo Gaspar.

O Plano de Governo Maceió 2021-2024 de Alfredo Gaspar, e seu candidato a vice, Tácio Melo, projeta outras importantes ações como a ampliação e modernização da frota de ônibus, junto com a implantação de corredores do BRT. Para os pedestres, Alfredo vai requalificar calçadas nos acessos a equipamentos públicos com maior fluxo de pessoas, tornando a cidade mais inclusiva e segura.

No final de semana, o candidato Alfredo Gaspar e o governador Renan Filho também prestigiaram alguns eventos de apoio a candidatos a vereador pela coligação Maceió mais Forte, como Eduardo Canuto, Ronaldo Luz, Allan Pierre, Ana Hora e Fernando Holanda. Fazendo um balanço de suas atividades do sábado e domingo, Alfredo Gaspar agradeceu à recepção pelos moradores da capital e apoiadores de sua candidatura.
“Estou muito feliz por receber essa força e essa garra da população. É importante demais sentir que estou no caminho certo com minhas propostas para Maceió. Eu tenho visto, por outro lado, muitas fake news, mas eu vim para política com um propósito que é construir uma Maceió cada vez melhor”, finalizou.




Botão Voltar ao topo