Eleição da UFAL: Tonholo e Eliane votam nesta quarta-feira às 10h

Os candidatos à reitoria e vice-reitoria da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) Josealdo Tonholo e Eliane Cavalcanti votam nesta quarta-feira (07), às 10 horas. Tonholo vota em Maceió no Campus A. C. Simões, no Auditório da Reitoria. Já Eliane Cavalcanti vota no Campus de Arapiraca.

O voto dos candidatos devem ser acompanhado por vários apoiadores da Chapa 1. “Vamos amanhã concretizar nas urnas o desejo por uma UFAL mais inclusiva, mas eficiente, mais democrática, mais acolhedora e inclusiva e com gestão mais competente. Uma UFAL pública, gratuita e de qualidade, que valoriza seus estudantes, técnicos e docentes” afirmou Tonholo.

Já Eliane Cavalcanti disse que “nesta quarta-feira daremos mais um passo decisivo para construirmos, coletivamente, a Universidade que estudantes, técnicos e docentes querem e necessitam. A Universidade que dará uma contribuição ainda maior para o avanço de Alagoas, inclusive do interior alagoano, com gestão arrojada e qualificada”.

A consulta à comunidade acadêmica da UFAL será realizada nos dias 7 e 8 de agosto, com segundo turno marcado para os dias 14 e 15 do citado mês. A consulta transcorrerá nos três campi da Ufal e nas respectivas unidades de ensino. Para mais informações sobre a votação consulte o link http://www.adufal.org.br/Conteudo/30308.

Sair da versão mobile